Poliesportivo com telhas quebradas e falta de material de limpeza é denunciado por vereador

telhadobrunoEnquanto se discute a aplicação dos recursos municipais em Frutal, o vereador Bruno Augusto demonstra como está a situação do único ginásio poliesportivo de Aparecida de Minas. Segue abaixo a observação do vereador publicada em rede social:

“Apenas um exemplo….

No último domingo aconteceu um amistoso de handebol no único poliesportivo de Aparecida de Minas, evento realizado pelo professor Paulinho e que participaram atletas de Itapagipe. Estive presente no evento e constatei (como registrado em foto) que até hoje as telhas quebradas no banheiro masculino não foram substituídas, e isso faz muito tempo.

Além disso a quadra teve que ser lavada pelas próprias atletas de Aparecida de Minas, isso para não passar vergonha com as visitas, sendo que a Prefeitura não está cuidando nem do básico. Pra se ter idéia da situação, até o material usado na limpeza teve que ser comprado, inclusive eu mesmo ajudei com um pouco”.

Ou seja… enquanto se gasta muito em uma área, em outras a comunidade tem que se juntar para comprar até mesmo material de limpeza para um poliesportivo… Lamentável!

rf2015d

silasok

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: