O que abre e o que fecha em Frutal no dia da paralisação nacional de prefeituras

preffrutalEm razão da paralisação nacional, organizada pela Associação Mineira de Municípios, na próxima segunda-feira (24), não haverá expediente em determinados setores da Prefeitura. Serviços essenciais, contudo, funcionam normalmente. Confira a seguir, ‘o que abre e o que fecha” em Frutal:

Administração (Paço Municipal)

As secretarias municipais de Finanças, Fazenda, Planejamento, Administração, Procuradoria, Governo e Comunicação não terão expediente na segunda-feira (24). O Gabinete funciona normalmente, uma vez que o prefeito Mauri Alves fará reuniões internas.

Demais secretarias

Também não terão atendimento administrativo, as secretarias de Promoção Humana, Cultura, Esporte, Atividades Rurais, Atividades Urbanas, Meio-Ambiente e Agricultura (que não ficam no prédio da Prefeitura).

Educação

Aulas nas escolas municipais, creches, assim como o transporte de alunos – tanto da rede municipal quanto universitário, irão funcionar normalmente. Entretanto, o setor administrativo da Secretaria de Educação permanecerá fechado.

Saúde

O Hospital Frei Gabriel (incluindo Ambulatório e Pronto Socorro), as Unidades Básicas de Saúde e serviços do setor, como Programa Viva Vida, Laboratório, Caps e Saúde da Mulher, não serão paralisados. O único serviço que não terá expediente na segunda-feira é o Centro de Controle de Zoonoses, em razão de dispensa que já estava programada.

Coleta de Lixo

A Coleta de lixo também não terá alteração. Será mantido o cronograma de coleta da data, nos locais já programados.

Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Públicas

==

Opinião: Confesso que ainda não entendi o objetivo das prefeituras. Como pressionar o governo fechando as portas? Deixando o cidadão sem o atendimento administrativo das secretarias? Confesso que não vejo sentido nessa lógica. Não mesmo. E você? Concorda com a paralisação da prefeitura em Frutal? Vote:

E vocês? Aprovam a adesão do prefeito Mauri?

View Results

Carregando ... Carregando ...

rf2015d

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: