Noticias

Novidades

Fui informado que André Catuta entrou com pedido de reconhecimento da participação do PSC na coligação Por Amor a Frutal. De acordo com a informação, Catuta afirmou que a convenção realizada no exercício de seu mandato enquanto presidente do partido foi reconhecida duas vezes por liminares concedidas pelo TRE-MG e que, portanto, a convenção do dia 30 de junho não teria validade até que o mérito da questão seja julgado.

==

A sigla do PSC aparece em duas coligações distintas segundo os dados divulgados pelo TSE no site de divulgação dos pedidos de registro de candidatura.

==

Agora é esperar o juiz se pronunciar duplamente: pelo deferimento ou indeferimento da candidatura do PSC e também pelo pedido impetrado por Catuta.

==

Eleições não é guerra. Ou melhor, pode ser uma guerra de ideologias e propostas. Mas certa pessoa da comunidade que ajudava na Quermesse de Nossa Senhora do Carmo no final de semana me contou que determinado candidato a prefeito não quis ser servido “de jeito maneira” por ele. O motivo? Segundo a pessoa me contou, teria ouvido que “esse aí é adversário”. Mais que isso, o tal candidato sequer disse “boa noite” ao colaborador da quermesse. Ruim, muito ruim…

==

Abraços à candidata a vice-prefeita, Maria Lúcia, que ontem me disse pessoalmente ser uma das leitoras desse portal.

==

Também um abraço ao Dr. Deni, que sempre dá uma passadinha por aqui.

===

Ao pessoal da PM que também disse que sempre visitam esse portal

==

Assim como também Milton da Mata e Zulmira Azevedo, que sempre estão dando uma passada aqui para se inteirar das informações.

==

E mais um abraço para aquele que ontem disse que só publico “inverdades” no site e que não perde o tempo dele passando no portal. Mas que ele lê, ele lê!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: