Suspeitos de roubo a pastelaria, drogaria e residência vão para trás das grades!

susp1Dois suspeitos de participar dos vários roubos ocorridos em Frutal nos últimos dias foram presos hoje pela Polícia Militar. Além deles, armas e objetos foram recuperados. De tão tranquilos que estavam com os crimes cometidos que chegaram a tirar fotos “debochando” da cara da sociedade frutalense com o dinheiro arrecadado em suas ações criminosas.

Os suspeitos foram identificados como Linomar (camiseta preta) e Otavian. De acordo com informações repassadas pelo capitão Ivanildo Gomes dos Santos, comandante da 4a. Cia. Independente de PM, no ato da prisão Linomar teria confessado a participação nos roubos à Drogaria 2000, Pastelaria da Lena, a uma residência e outro roubo ocorrido às margens da BR-364.

armasUma das armas apreendidas trata-se de um revólver de pressão calibre 22, porém, adaptado e que lembra um fuzil AK-47. Parabéns à PM pelos esforços em tirar de circulação os dois suspeitos e fica aqui os votos para que os demais envolvidos nos roubos também sejam presos.

Tomara que possamos ter um pouco mais de tranquilidade a partir de agora. Na pessoa do capitão Ivanildo estendo meus cumprimentos a todos soldados, cabos, sargentos e tenentes que compõem a PM em Frutal.

rf2015d

ioneidutra

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: