Noticias

Motorista fica ferido após tombamento de caminhão na MG-810 em Frutal

Um caminhoneiro ficou ferido após o tombamento do veículo que conduzia na MG-810, altura do quilômetro 10, na madrugada deste sábado (25), em Frutal. O caminhão transportava milho a granel e teve a carga completamente espalhada às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h50 e, ao chegar ao local, constatou que o veículo havia saído da pista e tombado, ficando sobre a faixa de domínio do DNIT, sem bloqueio da via. O condutor foi encontrado consciente e orientado, apresentando suspeita de fratura no braço direito e na perna esquerda.

Os bombeiros realizaram a imobilização dos ferimentos e encaminharam a vítima para atendimento médico no Hospital Frei Gabriel, em Frutal. A Polícia Militar também esteve no local e adotou as providências cabíveis.

Atuaram na ocorrência os militares sargento Bruno, sargento Camargos, soldado Xavier, soldado Ruas e soldado Yasmin.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação