Empresário é vítima de assalto em plena tarde em Frutal
Ladrões armados apontaram um revólver para um empresário na rua Senador Gomes, no centro de Frutal, em roubo registrado na tarde de ontem (19) e levaram R$2.800 em dinheiro, além de uma pulseira de prata e uma faca náutica da vítima.
De acordo com o empresário, logo após chegar em um imóvel que está em reforma para buscar ferramentas que ficaram no local, o suspeito o abordou com o revólver e, a todo momento, exigia quantia em dinheiro. Ele foi levado até ao carro dele e teve o valor tirado de sua carteira, além dos objetos. Em seguida o assaltante fugiu com um comparsa que o aguardava em uma moto.
Os assaltantes seguiram pela rua Fioravante Franzi e câmeras de segurança captaram todo o crime. Já há suspeitos de terem cometido o roubo e o caso segue em apuração com a Polícia Civil.