Boletim do Galo: contratação de Zezito e venda de camisas – Por Alex Cajobi

galotreinTony Souza pode voltar às suas atividades de gerente de futebol normalmente. Ele esteve à frente do time contra o Coimbra no último sábado, mas o Atlético Pontal contratou nesta semana o treinador Zezito, que assumirá a equipe até o fim do campeonato.

Zezito estava na Caldense e já trabalhou como técnico em mais de trinta equipes. Segundo a Agência Futebol Interior, Zezito atuou como atleta profissional e supervisor de futebol, antes de ingressar na carreira de treinador. Passou por todas as categorias esportivas com enorme sucesso, desde o infantil, juvenil, juniores, aspirantes e profissionais, nas Séries A, B e C, e carrega o rótulo de “descobridor de talentos”.

A missão do novo técnico não será das mais fáceis. O Atlético já jogou três partidas e ainda não conseguiu pontuar no Grupo C da Segundona, enquanto os rivais de Uberaba despontam na tabela. Inclusive um deles é o próximo adversário do Galo: o Uberaba Sport vem ao Marretão no próximo domingo, às 10h30.

 Vendas de camisas

galocamisa

 

Antes e durante o jogo do próximo domingo, haverá camisas oficiais do Atlético disponíveis para venda ao público no Marretão. Cada peça custará R$ 100.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: