População pode ajudar na identificação de assaltantes em Frutal

rouboA Polícia Civil e a Polícia Militar têm feito levantamentos durante os últimos dias para identificar os autores dos roubos e furtos em Frutal. Segundo informações, as investigações estão a todo vapor e é bem possível que os assaltantes sejam localizados muito em breve.

Chama a atenção algumas características envolvendo os crimes, tal como o uso de motos, arma e, em alguns casos, a máscara do personagem Coringa. Não se pode afirmar ainda se são as mesmas pessoas que têm cometido os crimes, mas é importante que todos nós estejamos atentos a movimentações estranhas, pessoas em atitudes suspeitas e, principalmente, se tiver alguma informação que possa contribuir com as investigações, repassá-las às polícias. Não é preciso se identificar e, de repente, um mero detalhe pode ser o suficiente para elucidar toda ação dos bandidos que têm assustado a população nos últimos dias.

Caso alguém tenha algum dado ou detalhe, pode procurar a Delegacia da Polícia Civil ou mesmo fazer denúncias anônimas pelo 181 ou o 190. Enquanto isso, olhos e ouvidos atentos para que não tenhamos mais vítimas na nossa cidade.

rf2015d

jarbinhas

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: