Roubos à mão armada e furtos assustam comunidade frutalense

11853987_1487093198268451_1684495650_nPipocou na noite de ontem em redes sociais vários relatos de assaltos e furtos ocorridos em Frutal nessa semana. Tudo começou com mais um assalto a mão armada a um comércio no centro de Frutal, nas proximidades de uma academia, e resultou em uma série de relatos de outras vítimas sobre crimes semelhantes ocorridos na cidade. Interessante o relato de uma das vítimas que disse que o assaltante usava a mesma máscara do Coringa que foi citada em um assalto a bar no início da semana.

Não tenho dúvidas de que a situação, infelizmente, está preocupando os frutalenses. Conversei com algumas donas de casa que já disseram estar com medo de deixar a casa sozinha e, mais, não têm se arriscado a sair na garagem de casa durante a noite com medo de sofrer algum tipo de abordagem e assalto.

Espero muito que esses bandidos sejam localizados pelas polícia militar ou civil. Infelizmente dois ou três camaradas estão tocando o terror na população e a expectativa por uma resposta positiva começa a ser cada vez maior. Fica aí o alerta a todos, que se previnam para não  figurar nas próximas ocorrências como vítimas!

rf2015d

jm

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: