Campo do Borjão passa por ampla reforma

mauriborjaoMais uma obra idealizada pela administração do prefeito Mauri Alves caminha a passos largos para sua conclusão. Sob responsabilidade da Construtora Bom Teto, a reforma do Complexo Esportivo “Antônio Ferreira Borges – Borjão”, situada no bairro Princesa Isabel, deverá ser concluída ainda este ano. Quando assumiu a Administração Municipal, Mauri encontrou a obra abandonada e desde então trabalhava para viabilizar recursos suficientes para concluir o projeto.

Responsável pela obra, o engenheiro Antônio Ferreira Borges Junior, diretor proprietário da Construtora Bom Teto, informa que esta é a quarta vez que o campo passa por reforma desde sua inauguração. “Infelizmente, muitas pessoas não respeitam o espaço público e acabam danificando o local, problemas que são comuns em outras áreas da cidade. Pedimos a população, principalmente quem reside aqui próximo, que colaborem e nos ajudem a manter esta praça de esportes bem cuidada”, comenta.

De acordo com o prefeito Mauri José Alves, é de fundamental importância a recuperação do Campo do Borjão, que a partir de sua conclusão, sediará um centro de treinamento profissional. “Estamos regularizando vários campos de nossa cidade e pedimos a população que cuide do patrimônio público. Após a reforma serão desenvolvidos no local vários projetos por meio da Secretaria de Esportes, todos eles voltados prioritariamente para a comunidade que reside na área”, ressalta.

A secretária de Esportes Edimar Reis destaca que desde o início da gestão do prefeito Mauri Alves foram feitos vários investimentos na área esportiva, sendo o Campo do Borjão o mais recente deles. “Tudo será reformado, incluindo vestiários, alambrados, arquibancadas. Também iremos plantar um novo gramado no local. Temos 600 crianças e jovens atuando em nossas escolinhas de esportes e aquele espaço, tão logo seja concluído, também será utilizado para sediar atividades de nossos alunos”, garante. (SECOM)

rf2015d

BomTetook

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: