Mais um gravíssimo acidente na BR-153

acidente31072Há poucos minutos, retornando de Prata para Frutal na companhia do advogado Ricardo Rocha, encontramos mais um grave acidente na BR-153, na altura do KM 183, pouco a frente da Serrinha. Um GM Astra, de cor preta e placas de Morro Agudo (SP) bateu violentamente de frente com uma Silverado do município de Comendador Gomes.

Chegamos ao local antes mesmo da PRF e do serviço de resgate. Acredito que havia quatro pessoas estavam dentro dos veículos (3 no Astra e um na caminhonete) e, pelo que visualizamos, apenas um, uma criança aparentando 8 anos, apresentava sinais vitais visíveis. Possivelmente os demais não estavam em condições de saúde satisfatórias. Conversando com o motorista de um caminhão que presenciou a cena, aparentemente o GM Astra tentou uma ultrapassagem na faixa proibida e colidiu frontalmente com a caminhonete.

Não fiquei até o final do serviço e resgate. A rodovia foi interrompida nos dois sentidos para que os socorristas pudessem fazer seus trabalhos. No entanto, fica registrado mais um acidente gravíssimo na Rodovia da Morte frutalense. Mesmo sem saber quem são as vítimas, desde já, minha solidariedade às famílias.

No total, foram seis vítimas no acidente. Saiba mais, clicando aqui.

acidente3107 acidente31073

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: