Frutalense morre em acidente na BR-153

noticiapoliciaUm acidente na entrada do posto Marajó acabou com uma vítima fatal. Um VW Gol de Frutal, dirigido por Donizete Antônio Pedro e que tinha como passageira Patrícia Mariano, acabou atingindo outro veículo, um Honda Fit com placas de São Paulo, que tinha como passageiros cinco pessoas, dentre elas, uma criança de 5 anos.
Donizete Pedro acabou morrendo na colisão que, segundo a PRF, aconteceu quando o carro Honda Fit teria entrado no Posto Marajó sem observar o trânsito dos veículos. A colisão foi transversal e fatal. Já dos passageiros do Honda, uma delas foi socorrida em estado grave para o Hospital Frei Gabriel. Confira informações sobre o estado de saúde das pessoas socorridas nesse grave acidente:

Nota:
As pacientes Rosa André de Souza, de 80 anos, Mariana de Souza Borges, de 30 anos e Patrícia Mariana Ferreira, 43 anos, foram atendidas por volta das 8h10 deste domingo (26), no Pronto Socorro do Hospital Frei Gabriel, pelo médico Gustavo Zaluth.
Rosa André, Mariana de Souza e Patrícia Mariana foram submetidas ao exame de raio-x, medicada e liberadas ainda na tarde deste domingo. Todas passam bem.

Jornalista Zilma de Oliveira
Assessora de Imprensa do Hospital Frei Gabriel

rf2015d

jm

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: