Frutal tem seu quarto homicídio do ano durante final de semana

noticiapoliciaFrutal registrou seu quarto homicídio do ano durante este final de semana. De acordo com informações do Jornal da 97, o crime ocorreu num local chamado de “Condomínio do Grilo”, localizado na rua Iturama, bairro Progresso. Antônio Benedito Nunes, que esteve preso por um tempo, entrou em discussão com o maranhense identificado como Cícero das Chagas por conta de furtos ocorrido no interior de sua residência durante o período que esteve na prisão.
Durante a briga, Antonio teria se apoderado de uma faca, assim como Cícero. Ao saírem para a rua, a discussão ficou mais acalorada e os golpes aconteceram, provocando a morte da vítima. A ocorrência foi atendida pelo sargento PM Laércio, que informou que Cícero ainda foi socorrido ao hospital Frei Gabriel com vida, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
No total, foram encontradas quatro perfurações no corpo do homem morto. Já o autor do crime sofreu lesão no braço e na cabeça. “Ele disse que deixou o local posteriormente para se proteger, foi até a um bar e pediu que pessoas chamassem os bombeiros e a polícia. Esse fato foi confirmado por testemunhas”.

rf2015d

chaplin

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: