Tragédia na BR-153: mãe e filha morrem em acidente; pai e duas crianças ficam feridas

noticiapoliciaUma família de Marília sofreu um acidente frontal na BR-153 na noite de ontem. No carro, um GM Corsa, estavam cinco pessoas que, por motivos desconhecidos, acabou se acidentando de frente com um caminhão. Duas pessoas morreram: Rosana a Silva Ortega, de 30 anos, e sua filha Beatriz Ortega da Silva, de 8 anos. A criança morreu no local, já a mulher, apesar de ter sido socorrida, não resistiu aos ferimentos.

Já os pacientes Sérgio Augusto da Silva e as utras duas filhas do casa, Bianca Ortega da Silva, 3 anos, e Brenda Ortega da Silva, de 1 ano e 5 meses, foram socorridas no hospital, sendo que Sérgio e Brenda tiveram ferimentos leves, enquanto Bianca sofreu fraturas nas pernas e no braço esquerda, sendo transferida para Uberaba por volta das 23h30.

Confira informações prestadas pela Assessoria de Imprensa do Hospital Frei Gabriel.

Nota à imprensa:

O Hospital Frei Gabriel informa que por volta das 20h10 desta sexta-feira (24), deram entrada no Pronto Socorro, os pacientes Sérgio Augusto da Silva, 39 anos, Rosana da Silva Ortega, 30 anos e as crianças Bianca Ortega da Silva de 03 anos e Brenda Ortega da Silva, de um ano e cinco meses. A menina Beatriz da Silva Ortega, de oito anos, faleceu no local.

Os pacientes Sérgio Augusto e Brenda Ortega tiveram ferimentos  leves, o estado de saúde é estável e seguem internados. Já a Bianca Ortega sofreu fraturas nas pernas e no braço esquerdo e por volta das 23h30 foi transferida consciente para a cidade de Uberaba.

O Hospital Frei Gabriel informa ainda que, apesar de todo o esforço da junta médica formada pelos ortopedistas Ildo Carrilho Castro e Marco Aurélio Miziara, pelos clínicos Natal Henrique Lopes e Rubens Urzedo e a pediatra Marina Abukater, por volta das 23h40 de ontem, a paciente Rosana Ortega faleceu vítima de traumatismo craniano.

       Jornalista Zilma de Oliveira

Assessora de Imprensa do Hospital Frei Gabriel

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: