Notas policiais de sexta

Um bar foi assaltado à mão armada na noite de ontem. Os bandidos teriam entrado lá, ameaçado as vítimas e, no final das contas, levaram apenas telefones celulares e corrente de ouro dos clientes do bar. Eles teriam fugido em uma moto sentido ao bairro Vila Esperança. Conforme entrevista do sargento Wendell à Rádio 97FM, foi dito pelas vítimas que um disparo foi feito dentro do bar e que a arma seria um revólver calibre 32. No entanto, não foi encontrado nenhum vestígio de disparo.

==

Na rodovia um caminhão-tanque, carregado com álcool, tombou. Felizmente a carga não se inflamou e não houve maiores transtornos para o trânsito.

==

E um homem preso em flagrante tentando furtar um carro na rua João Pinheiro. Ele ainda alegou que seria amigo do dono do veículo, mas não convenceu e foi conduzido para a Delegacia. Já o dono de um outro Fiat Uno não teve a mesma sorte e teve seu veículo furtado por bandidos.

==

Em júri realizado em Frutal, Isaqueu Araújo Leite, que confessou ter matado um homem com 10 facadas, foi absolvido pelo Conselho de Sentença. Os jurados entenderam que ele agiu em legítima defesa.

==

rf2015d

ioneidutra

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: