Diretoria da Liga de Futebol Frutalense se reúne com o prefeito Mauri Alves

2307ligafrutalenseIntegrantes da diretoria da Liga Frutalense de Futebol (LFF) estiveram no gabinete do Prefeito Mauri Alves na quarta-feira (15), para falar sobre a entidade e as ações que o grupo pretende desenvolver no município à partir deste ano.

O presidente da Liga de Futebol, Alan Kardec Nunes de Freitas Junior (Juninho), destaca que a parceria entre a LFF e a Prefeitura de Frutal, por meio da Secretaria de Esportes, será de fundamental importância para realização de grandes campeonatos na cidade. “O prefeito Mauri nos ofereceu total apoio, logo divulgaremos nosso primeiro torneio”, ressalta.

Um dos membros da diretoria, o vereador Joab de Paula Alves, informa que a liga foi filiada à Federação Mineira de Futebol na década de 80. Entretanto, desde o ano 2000 ela se encontrava inativa. “Não é fácil a tarefa, mas temos na diretoria diversas pessoas que são capacitadas para dar andamento a esse projeto”, afirma.

De acordo com Joab, a reativação da entidade é um grande avanço para reorganizar o esporte local. “A Liga de Futebol Frutalense foi reativada recentemente, após regularizarmos a situação da mesma junto à Federação Mineira de Futebol. Da forma em que nos encontramos, estamos aptos para promovermos torneios na cidade. E este será nosso maior propósito”, destaca. (SECOM)

rf2015d

central

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: