Caio Heitor deverá assumir a presidência do IDC em evento na Câmara de Frutal

Caio Heitor e o deputado Arnaldo Silva Jr.
Caio Heitor e o deputado Arnaldo Silva Jr.

O advogado Caio Heitor Duarte deverá ser empossado na próxima terça feira, dia 28, na presidência do Instituto de Defesa da Cidadania (IDC), Organização Não-Governamental que atua em Frutal e na região do Triângulo Mineiro há mais de 10 anos. O IDC já foi presidido pelo deputado estadual Arnaldo Silva Jr. e, agora deverá ser conduzido pelo jovem frutalense em uma nova etapa de ações programadas pelo Instituto.

A cerimônia está marcada para as 19h. na Câmara Municipal de Frutal e será aberta ao público. Caio é formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), onde presidiu o Diretório Acadêmico “22 de Agosto”, do curso de Direito . Além disso, também tem realizado cursos de especialização em sua área de formação e atuado na profissão. O jovem é filho do ex-vice-prefeito de Frutal, Jair Heitor Duarte, e atualmente não está filiado a nenhum partido político.

O evento deverá contar com a presença do deputado Arnaldo Jr., que deverá fazer um breve balanço de seu primeiro semestre na Assembleia Legislativa. Outras figuras da política frutalense também deverão estar presentes no evento. Na oportunidade, algumas das ações já efetivadas pelo IDC serão apresentadas bem como os novos programas focados na população, como a promoção de saúde, igualdade social e cumprimento dos direitos de cidadania.

Update: Há pouco conversei com Caio e ele me informou que por motivo de agenda do deputado Arnaldo,  a posse foi transferida para terça,  dia 28.

rf2015d

BomTetook

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: