Incêndio queima rosto de homem em Frutal

Homem alcoolizado teve rosto queimado enquanto dormia em residência de Frutal, na noite de segunda-feira (13). Guarnição dos bombeiros foi acionada para socorrer o morador e encaminhou a vítima com queimadura de 1º grau ao Hospital Frei Gabriel.

Por volta de 19h, uma unidade de resgate do 3º Pelotão de Bombeiros Militar de Frutal, comandada pelo 3º sargento BM Lucas, foi acionada por meio do 193 para resgatar vítima de queimadura no bairro Progresso. Na rua Araguari, a equipe encontrou o morador W.S.O., 36 anos, sentado, consciente, porém confuso, com queimadura de 1º grau na face. De acordo com relato da vítima, horas antes ele teria se deitado alcoolizado em um colchão, no chão de sua casa, com uma vela acesa nas proximidades.

O fogo teria passado para o colchão, atingindo seu rosto. Devido ao estado de embriaguez, ele disse que não percebeu de imediato, o que agravou a lesão, uma vez que o fogo atingiu também suas vias aéreas. No momento do acidente não havia mais ninguém no imóvel. Os bombeiros prestaram o pré-atendimento e conduziram a vítima ao Hospital Frei Gabriel, naquele município.

Fonte: Jornal da Manhã

rf2015d

chaplin

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: