Agência do BB em Itapagipe é alvo de explosão

bbitapagipeO Banco do Brasil de Itapagipe foi alvo de uma explosão durante  madrugada desse dia 8 de julho. De acordo com informações de leitores do blog, o fato ocorreu durante as 4 da madrugada, quando um forte estrondo foi ouvido por toda a cidade. Eles relataram que até o momento não se sabe se alguma quantia foi levada dos caixas eletrônicos da agência. “Parece até que eles queriam mais é destruir a agência”, disse uma das moradoras da cidade. Mais informações a qualquer momento.

Update – Informações do jornalista Márcio Garcia

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO NO BB DE ITAPAGIPE 

Foi por volta das 3h da madrugada desta quarta feira, quando testemunhas viram duas pessoas encapusadas entrando na agência do Banco do Brasil de Itapagipe, conforme informou a Polícia Militar.

A suspeita é que tenham fugido sentido Campina Verde, após explodirem caixas eletrônicos do banco. Também não devem ter levado dinheiro pois os caixas ficam desabastecidos durante à noite e em fins de semana.

A PM ainda está concluindo o boletim de ocorrência. Mais sobre o fato no Transnoticias da Transamérica em www.transamericaitapagipe.com.br

rf2015d

pointfishsite

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: