Carro roubado em Frutal capota próximo a Uberaba

Capotamento de carro na BR-262 mobilizou a Policia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na manhã desta quarta-feira (01). Por volta das 9h30, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. A vítima foi encaminhada ao hospital em estado grave.

Segundo a PRF, o carro possui registro de roubo na cidade de Frutal (MG). Segundo registro da ocorrência, o carro foi tomado por quatro menores. Próximo ao veículo, ainda foi encontrado o documento de outro carro roubado. No local do acidente foi encontrado apenas o motorista ferido.

Fonte: Jornal da Manhã

==

Segundo informações, as vítimas desse roubo foram abordadas ainda dentro de casa e teriam sofrido diversas agressões dos criminosos. Além desse carro, um outro veículo também foi levado por outro assaltante que ainda não foi identificado. No roubo os ladrões usaram os dois veículos para levar eletrodomésticos, joias e dinheiro das vítimas, num dos casos de roubo mais graves registrados ultimamente em Frutal, especialmente pelo uso de agressões e força física para intimidar as vítimas.

rf2015d

imperialxerox

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: