Zé Humberto (ex-Santos e Itumbiara) será o técnico do Atlético Pontal

zehumbertotecnicoO Atlético do Pontal, que disputará a segunda divisão do Campeonato Mineiro em Frutal, contratou o técnico Zé Humberto (ex-Itumbiara-GO) para comandar a equipe na competição. A confirmação se deu via postagem em rede social do clube e, de acordo com a mensagem, a diretoria acredita na experiência do treinador para elevar o Atlético para ao Módulo II do Campeonato Mineiro.

O treinador já teve passagens como jogador profissional e atuou por dois anos no Santos Futebol Clube. De acordo com informações do site “Grande Área”: “Zé Humberto, apesar de ter jogado apenas dois anos pelo Santos, é sempre lembrado como atleta do time praiano. Depois de 13 anos como profissional, resolveu pendurar as chuteiras e iniciar sua carreira como treinador. “Achava que era hora de buscar novos desafios. E continuo com este pensamento. Em todos os clubes que eu defendo, quero vencer, quero fazer um time campeão. Sempre lutarei por isso”, diz ele. Sua primeira oportunidade aconteceu no estado do Paraná, comandando o Matsubara em 1997. Depois ainda passou por clubes do interior catarinense e paulista, onde vem ganhando prestígio, principalmente pelos dois acessos seguidos conquistados em 2001 e 2002″. O treinador é natural de Uberaba-MG.

Dentre as principais conquistas no Itumbiara, o técnico soma o acesso à Série D do Campeonato Brasileiro e o acesso à Série A do campeonato goiano.

Para ver os clubes pelo qual o técnico atuou, clique aqui.

rf2015d

andreletricista

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: