PM registra caso de agressão em Planura. Autor não foi identificado

Em Planura a PM foi acionada por volta da 0h30 de ontem onde um jovem de 28 anos foi vítima de lesão corporal. Ele afirmou que estava andando pela rua Paulo Brinck quando um homem teria se aproximado dele e, sem nenhum motivo aparente, o agrediu com algum objeto na altura da testa.

Ele disse que o homem era de cor branca, trajando blusa preta, calça jeans suja, tênis preto e estava em uma bicicleta. A vítima ainda destacou que ficou desorientado com a pancada e não viu para onde o homem fugiu após a agressão.

Esse mesmo autor foi apontado, momentos antes, como um autor de uma possível tentativa de furto contra uma mulher e sua neta, que foram abordadas por ele pouco antes do local da agressão. O homem teria pedido o telefone celular da garota, porém, ao ouvir que ela não tinha um telefone, seguiu em frente e, pouco depois, provavelmente, agrediu a vítima.

Tanto o homem agredido como a mulher e a neta que foram abordadas anteriormente apontaram que o homem parecia estar sob efeito de drogas. Porém, ele não foi identificado. O caso foi registrado para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação