Ocorrência / MG-255

2805motorecuperadaA Polícia Militar recuperou uma moto que foi furtada no bairro Progresso ainda na tarde de ontem. O veículo foi encontrado em um galpão abandonado próximo à pista de MotoCross, na rua Moyses Marques de Souza, altura do número 270. Parabéns aos militares pelo trabalho!

==

Por falar em furto de motos, o caso em Frutal é grave. Muita, mas muita moto furtada mesmo. Quem tem um veículo desses deve triplicar a atenção e as medidas de segurança para evitar surpresas desagradáveis.

==

E depois de cancelar a visita a Frutal, a presidenta Dilma prometeu visitar Uberaba. Será que dessa vez ela vai mesmo? Só esperando para ver.

==

A empresa responsável pelo reacapeamento da MG-255 deu início às obras. Pelo visto, o pesadelo dessa rodovia vai acabar, mesmo que demore um tempinho para dar conta de toda a sua extensão. Mas o benefício, sem dúvida nenhuma, deve ser comemorado por todos.

==

Destaque para a atuação do deputado estadual Arnaldo Silva na conquista e celeridade do início das obras. Desde que assumiu seu mandato ele tem brigado para que a MG-255 receba a devida atenção do governo do Estado.

==

rf2015d

jm

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: