Fazenda é alvo de furto em Campo Florido
Um homem de 43 anos compareceu à Delegacia para registrar uma ocorrência de furto em Campo Florido. Segundo seu relato, ele é gerente de uma fazenda, e se ausentou por dois dias da propriedade. Os proprietários chegaram no local e deram falta de vários objetos pessoais.
O solicitante suspeita de um indivíduo que prestou serviços na fazenda durante 5 meses, e que teria as chaves do imóvel. Não há câmeras de monitoramento no local. A Polícia já iniciou o rastreamento para identificar e localizar o autor do delito.
Campo Florido: Ladrão escapa de linchamento, mas acaba preso
Durante a tarde da última quinta (27), a Polícia de Campo Florido recebeu várias ligações denunciando a tentativa de um linchamento de um indivíduo que teria tentado furtar a bicicleta de uma criança e ferramentas de uma construção.
O rastreamento foi iniciado e os militares logo encontraram o suspeito, realizando a abordagem. Porém, ao longo deste momento, outra ligação foi realizada e desta vez relatava um furto consumado. Segundo a vítima, ele é gerente de obras em uma empresa, e no mesmo dia, deu falta de um soprador a gasolina. O homem contou que desconfia do mesmo sujeito, já que ele trabalhou para a firma e teve acesso ao equipamento.
Com medo de ser liberado e ser agredido pelos cidadãos, indicou o local onde havia escondido o maquinário, mas negou o tempo todo ser o responsável pelo furto. O autor estava muito exaltado e ameaçava constantemente os policiais e também as vítimas. Ele foi encaminhado à exames médicos, e em seguida, levado à Delegacia para as devidas providências juntamente à Justiça.