Frutal, Nei da Sucata e cineasta Zé Luís são atrações da TV Integração no sábado

rosicreideFrutal, o cineasta Zé Luís e o “inventor” Nei da Sucata serão tema do programa “Tô Indo” que vai ao ar no sábado, dia 23 de maio, pela TV Integração. O programa é apresentado por Marcelo Honorato e tem como principal mote apresentar as cidades da área de cobertura da TV Integração, bem como personagens curiosos dessas cidades. As gravações em Frutal ocorreram no mês de fevereiro e, na ocasião, a equipe contou com o apoio da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Frutal para os dias de filmagem e, ainda, com a presença de alunos do 5º Período de Comunicação Social – Jornalismo da UEMG, que foram acompanhados pelo professor Rodrigo Portari.

O programa foi anunciado no site oficial da TV Integração, com o seguinte texto:
Frutal, a “cidade das águas” é o destino do Tô Indo do próximo sábado (21). Marcelo Honorato vai mostrar duas personalidades conhecidas na pequena cidade.
O primeiro personagem é o Nei da Sucata que usa a criatividade de acordo com as necessidades que passa no dia a dia. Nei gosta de ser diferente e chamar a atenção por onde passa.

Nossa equipe do Tô Indo ainda vai contar a história de José Luiz, um cinéfilo de Frutal que conta com a ajuda da população em suas produções. No total, já foram 11 produções do frutalense.
O Tô Indo é sábado (23), às 14h30, logo após o Terra de Minas, na tela da TV Integração.

Além de conhecer um pouco mais sobre Frutal e seus personagens, durante a produção foi realizada uma “cena” de filme ao vivo com a direção de Zé Luís, com a participação de uma aluna da UEMG e de Nei Pinto. Também foi exibida uma das produções de Zé Luís para a plateia que curtiu a gravação, ocorrida na Praça da Abadia.

Vale a pena assistir ao programa!

rf2015d

andreletricista

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: