Menor flagrado em ônibus trazendo 10kg de maconha para Frutal

maconhamenorfrutalA Polícia Rodoviária de Presidente Epitácio apreendeu um menor com 10,663 kg de maconha no final da tarde desta segunda-feira (18). O jovem estava dentro de um ônibus que fazia itinerário Campo Grande (MS) a Presidente Prudente (SP), que seguia pela Rodovia Raposo Tavares. A abordagem foi no km 648.
Durante a fiscalização no interior do coletivo, os policiais abordaram o menor e, ao realizarem uma vistoria nos pertences do passageiro, foi localizado no bagageiro externo, em uma bolsa de cor marrom, dez tabletes de maconha, que ultrapassaram os 10 kg.
Após questionado, o jovem informou que adquiriu a droga em Campo Grande (MS), e faria o transporte até Frutal (MG). Para identificar-se apresentou uma Carteira de Identidade de outra pessoa, com alguns vestígios de falsidade e depois de inquirido, confessou os seus verdadeiros dados.
Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Presidente Epitácio, onde foi elaborado o RDO por Ato Infracional de Tráfico de Droga e Uso de Documento Falso. A droga e o bilhete de passagem foram apreendidos. O adolescente ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude de Presidente Venceslau.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2015/05/menor-e-apreendido-com-mais-de-10-kg-de-maconha-em-onibus.html

==

rf2015d

 

pointfishsite

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: