Presidente Dilma e Governador Pimentel chegam a Frutal daqui a pouco

Foto: Samir Alouan
Foto: Samir Alouan

Update: viagem da segunda foi cancelada e vida deverá ocorrer na quinta-feira

Frutal recebe hoje as duas maiores autoridades na hierarquia político-administrativa: o governador Fernando Pimentel e a presidente Dilma Roussef. O palco e a estrutura para receber as cerca de 3 mil pessoas no Waldemar Marchi II já estão prontos desde domingo, helicópteros presidenciais e do Exército já realizaram manobra de treino para pouso e decolagem no local, equipes de segurança já estão na cidade há quase uma semana e todos se preparam para esse evento que tende a ser muito especial para a história do município.

O acesso ao público para o local do evento é aberto a qualquer pessoa. Claro que todos passarão pelos procedimentos básicos de segurança, como revista, detector de metal, entre outros. Tudo conforme manda o protocolo presidencial. Tenho certeza de que, na mesma medida que muitos vão lá saudar as autoridades, outros deverão ir para protestar ou manifestar descontentamento com a situação do Brasil.

De qualquer forma, o dia 11 de maio entra para a história do município. Estarei lá para registrar e participar de mais esse evento que, se tudo continuar como está, será lembrado por muitos anos ainda, independente de posições político-partidárias.

Seguindo a agenda presidencial, o evento em Frutal deverá ser assim:

13h – Dilma parte para Frutal

14h35 – Chegada da Presidenta Dilma a Frutal

15h – Cerimonial de entrega das 668 casas

16h35 – Partida de Frutal sentido Brasília

==

Update: Muita gente tem me perguntado se o comércio vai fechar as 15h., se as escolas municipais não terão aula ou até mesmo se hoje seria feriado municipal em Frutal. Nenhuma dessas informações chegaram até a mim e desconheço todas elas. Até onde eu sei, a cidade vai continuar com a sua vida normal, independente da visita da presidente Dilma e do governador Pimentel. Então, dessa forma, se houver mudanças, aviso. Ou se algum comércio fechar mais cedo, deve ser por decisão do empresário que quer prestigiar o evento.

rf2015d

jarbinhas

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: