Notas de polícia e falecimento

Mais um assalto registrado em Frutal. Dessa vez a vítima foi a Drogaria 2001. Bandidos invadiram o local e ainda levaram a moto de um dos funcionários do estabelecimento. Rastreamentos foram realizados por toda a manhã, mas sem sucesso de encontrar os assaltantes ou a moto levada pelo bandido.

==

Em menos de uma semana, segundo assalto realizado na cidade. Passamos por um período de calmaria mas, ao que parece, a bandidagem resolveu sair do “descanso” e começar a agir novamente. Não me espantaria se os dois assaltos terem sido cometidos pelas mesmas pessoas. O assalto anterior foi ao Supermercado União, na Vila Esperança.

==

E um caminhoneiro foi assaltado na BR-153. Ele havia parado seu veículo para resolver problemas mecânicos quando foi abordado pelos assaltantes. O caminhão acabou sendo abandonado poucos quilômetros depois, mas o motorista acabou ficando seu dois celulares e R$400 em dinheiro que estavam com ele.

==

Meus sentimentos para a família de Antônio da Mata, padrasto da secretária de cultura Edimar Barcelos. Ele morreu em Uberaba após passar 9 dias internado por ter sido atacado por um carneiro. Antônio da Mata foi um dos grandes incentivadores da inseminação artificial de gado no município de Frutal.

==

rf2015d

BomTetook

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: