Noticias

Mauri alves está fora das eleições – A Verdade

Como anunciei há algumas horas, o pré-candidato Mauri Alves está fora da disputa eleitoral de 2012. Publicação datada do dia 12 de junho de 2012, no Tribunal Superior Eleitora – TSE – destituiu Mauri Alves da presidência do PSC de Frutal, partido pelo qual pretendia concorrer às eleições neste ano.
O partido agora está sob a presidência de André Catuta, a quem caberá dar a palavra final sobre os caminhos a serem seguidos pelo partido a partir de agora.

Apesar de ter chamado  de “mentiroso” pelo pré-candidato em uma rede social, gostaria de deixar claro que como jornalista e, principalmente, professor universitário, sempre preguei a ética e a responsabilidade no momento de divulgar informações. Não utilizou meu site para fofocas ou informações distorcidas e comprovo as informações que posto neste momento através da cópia das telas do TSE e do site do Diretório Nacional do PSC, onde já consta André Catuta como o presidente da legenda.
Para quem quiser conferir com seus próprios olhos, seguem os links abaixo:
http://www.tse.jus.br/partidos/partidos-politicos/certidao-de-composicao-partidaria

http://www.psc.org.br/partido-psc-/diretorios-municipais

Não sou homem de mentiras, tenho uma credibilidade e uma reputação a zelar. Antes de postar a nota anterior, consultei as publicações oficiais. Heranças como responsabilidade no trato da informação, muito acima de minha formação acadêmica de Doutorando em Comunicação, são heranças de berço de Sérgio Portari. E quem teve um exemplo desse dentro de casa, não faz brincadeiras no exercício da atividade que mais gosta: o jornalismo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: