Noticias

Homem tenta matar criança de 7 anos atropelando a vítima por duas vezes

Um motorista atropelou uma criança de 7 anos no bairro Vila Esperança. Ele arrastou a criança por alguns metros e, ao parar, voltou novamente para tentar passar por cima da criança. Felizmente o irmão do menino, que tem 15 anos, conseguiu salvar a vida do garotinho de 7 anos. O caso tem causado revolta na cidade e no bairro, especialmente pela truculência do motorista do carro com a intenção de matar, deliberadamente, uma criança de apenas 7 anos.

==

O caso ocorreu na rua Raul José Miziara, na Vila. O menino chegou a ser arrastado pelo carro por 10 metros e o motorista simplesmente não teria demonstrado nenhum constrangimento em tentar matar duas vezes  um menino de 7 anos. A vítima teve escoriações por todo o corpo e foi socorrida para o Hospital Frei Gabriel.

==

Segundo informações da PM, o menor de 15 anos, irmão da vítima, tentou avisar o motorista de que seu irmão estava embaixo do carro e ouviu como resposta que “Eu vou passar por cima”, seguido de um movimento de acelerar. O menino só não morreu porque foi resgatado pelo irmão.

==

O autor desse crime é pardo, 1,70m, pesa aproximadamente 80kg, tem cerca de 40 anos, estava com uniforme de uma empresa, com cabelos curtos e liso, usando óculos de grau no formato quadrado. O carro seria um Corcel II e a placa repassada para a PM seria BJJ-2606.

==

E quando um cidadão desse é linchado pela população, aparece meia dúzia para reivindicar “direitos humanos” para um crápula desse. Independente do motivo, uma criança de 7 anos não merece passar por tamanho e estresse.

==

Bandidos invadiram mais uma vez o Banco do Brasil em Planura. Dessa vez, passando pelos dutos do ar condicionado. Porém, não teriam conseguido levar nenhuma quantia em dinheiro do banco.

==

E ladrões furtaram o túmulo de uma criança no Cemitério Municipal. Até mesmo brinquedos que foram colocados no local para homenagear a criança foram levados.

==

rf2015d

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: