Vereadores de Frutal prestigiam o deputado Arnaldo em sua posse na Assembleia de Minas
Vereadores de Frutal participaram da posse de Arnaldo Silva Júnior como deputado estadual da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (1º). Reeleito para seu terceiro mandato, Arnaldinho – como o parlamentar é conhecido – é frutalense e tem a cidade como uma de suas bases política.
O presidente da Câmara de Frutal, Juninho do Sindicato, foi um dos que fizeram questão de prestigiar o deputado nesse momento que ele considera de grande importância para o município e toda região.
“Frutal ganha muito coma recondução do Arnaldo para a Assembleia. A gente conversou com ele em seu gabinete e ele demonstrou muita vontade de trabalhar por Frutal. Desde o início, ele era muito aguerrido e agora está mais ainda, como mais força e entusiasmo. Por isso, a gente espera muito dele para a região. Precisamos de um representante e ele está aí para isso. Temos muitas conquistas com ele” declara.
Entre as obras que Juninho enumera que foram citadas pelo deputado Arnaldo Silva está a retomada do asfaltamento de Frutal a Vila Barrosos (MGC-733), a conservação das rodovias e monitoramento rural, infraestrutura e reforma do Hospital Frei Gabriel, entre outras.
“Ele está muito empenhado com os nossos pedidos. Só temos a agradecer e parabenizar. Frutal ganhar hoje com a posse do Arnaldo em Belo Horizonte. Vamos trabalhar junto Câmara, Executivo e deputado Arnaldo”, acrescentou.
O deputado empossado Arnaldo Silva agradeceu ao comparecimento do Legislativo e Executivo frutalense e acrescentou que Frutal hoje tem uma maturidade política, já que todos entendem que a região não pode ficar sem representante na Assembleia Legislativa.
“Esse momento de pacificação monstra que a cidade está compreendendo que a representação é importante. Nós não podemos perder esse espaço. Esse gabinete será uma embaixada de Frutal e região aonde vamos receber prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região e o cidadão que nos queira trazer uma ideia e sugestão ou cobrar providências e demandas junto ao Governo do Estado”, destacou.