PM apreende simulacro de arma de fogo após ameaça

Um simulacro de arma de fogo do tipo pistola foi apreendido ontem pela Polícia Militar em uma ocorrência de ameaça ocorrida num estabelecimento comercial localizado na avenida José de Alencar.

Confirme informações apuradas, houve um desentendimento entre dois trabalhadores da empresa, momento em que um deles ameaçou o outro de morte, sacando a arma que estava em uma pochete. Após as ameaças, saiu, porém, retornou ao local pouco depois.

A PM então abordou o autor e ele disse que havia pegado um cheque emprestado com a vítima, porém, o cheque não foi pago na data correta, dando início ao desentendimento. O homem que estava com a arma falsa disse que foi empurrado e agredido com socos, além de ter sido ameaçado com uma faca.

Ele então teria ido até à sua casa para buscar o simulacro de arma de fogo, do tipo air-soft, e retornou ao trabalho, exibindo para o agressor como forma de intimidação. A PM então foi até à casa do homem e recolheu o simulacro de arma de fogo, registrando a ocorrência e repassando o objeto à Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação