Suspeitos de integrar facção criminosa são presos com arma e cocaína no Novo Horizonte

Três maiores e um menor de 16 anos foram flagrados nessa madrugada em Frutal e levados para delegacia por porte ilegal de arma, munição e ainda suspeita de tráfico de drogas. O caso foi registrado no bairro Novo Horizonte onde de acordo com informações de denúncias, havia um núcleo de pessoas que fariam parte de uma facção criminosa.

Após constatar movimentação suspeita no local indicado, a equipe da PM esperou o momento propício para agir e, quando os suspeitos entraram dentro de um carro de aplicativo, deu início à abordagem.

Um dos ocupantes do carro, que estava no banco dianteiro, percebendo a situação, abriu a porta e pulou do veículo ainda em movimento, correndo e se embrenhando em um matagal nas proximidades do Supermercado ABC, conseguindo escapar dos militares.

Os outros três ocupantes tentaram fugir e um deles chegou a sacar um revólver contra os militares, porém, após tiro de advertência, largou a arma e se entregou. Com os três foi encontrado um revólver calibre 38, seis munições e cocaína.

A PM foi então até à casa suspeita e em buscas pelo imóvel foram encontradas balança de precisão, cápsulas vazias e cheias de cocaína. Nessa mesma casa foram encontrados ainda os documentos de um VW Gol que foi roubado (e já recuperado) e posteriormente utilizado no assalto ao Supermercado Cazzoli, bem como documentos diversos.

O trio de detidos foi conduzido para a Delegacia para demais providências junto à Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação