Meningite na APAC / Tentativa de Estupro / Tentativa de Homicídio / Tombamento

O diagnóstico de um recuperando da APAC com meningite bacteriana fez com que a instituição suspendesse a visita de familiares e tomasse medidas de isolamento preventivo dos recuperandos por alguns dias. O caso foi diagnosticado e confirmado na quinta-feira, sendo que o recuperando chegou a ser transferido para Uberaba, onde foi tratado e liberado permanece internado. Seguindo orientações da Secretaria Municipal de Saúde de Frutal, o local permanece em isolamento para evitar que possíveis novas contaminações aconteçam.

==

Uma adolescente de 13 anos acusa o marido de uma amiga de tentativa de estupro. Ela relatou que teria ido ao serviço da amiga, identificada como Vanessa e, posteriormente, atendendo a um pedido de Vanessa, foi até a casa dela para realizar alguns serviços domésticos. Na residência estava o homem e seu filho de 3 anos. Aí há um conflito de versões. A adolescente alega ter sido arrastada pelo braço até a cama do casal, onde o homem teria começado a passar a mão em seu órgão genital, mesmo com os pedidos da criança para que não fizesse mal à amiga. Ele só teria cessado a tentativa de estupro com a chegada de Vanessa. Porém, Vanessa contou aos policiais que encontrou a adolescente e o marido na cama, porém, conversando normalmente, sem qualquer ato suspeito. Já o homem acusado pela adolescente não foi localizado. O caso aconteceu em Planura.

==

Uma discussão de bar também em Planura terminou com tentativa de homicídio. Ao que parece, os dois envolvidos tiveram uma discussão fútil e acabaram se envolvendo mais do que deviam com a briga.

==

Um homem foi detido após quebrar uma janela da Prefeitura de Frutal em uma tentativa de furto. Porém, ele foi denunciado pelo vigia do local e a PM conseguiu encontrá-lo. O caso aconteceu na madrugada de sábado para domingo e segundo a polícia o homem detido tem passagens pela polícia e seria usuário de entorpecentes. O homem negou que tentava furtar a Prefeitura.

==

Uma carreta carregada de laranja tombou nas proximidades da Cruzeta. Suspeita-se que o motorista estivesse em alta velocidade e não conseguiu fazer uma curva. Apesar da rodovia ter ficado parcialmente interditada, o trânsito fluiu normalmente.

==

rf2015d

 

provida

%d blogueiros gostam disto: