Noticias

Toninho e Edgard – Primeira dobradinha oficialmente fechada

Após cerca de 2 horas de reunião, em pleno Dia dos Namorados, foi oficializada a primeira chapa definitiva para as eleições 2012: Toninho Heitor (PTB) deverá ser o candidato a prefeito, tendo como candidato a vice-prefeito o vereador Edgard Mendonça (PMDB).

Participaram da reunião e já manifestaram apoio à dupla os seguintes partidos:

PRTB, presidido por Romero Menezes

PDT – presidido pelo vereador Ranier Romes de Oliveira

PC do B – presidido por Marcio

PTC – presidido por Eliana Barbosa

PV – presidido pelo vereador Carlos Roberto

PSD – presidido por Lino da Costa

PSOL – presidido por Dr. Luciano

PSB – presidido por Ronaldo Jonas

O PSDB tinha ciência da reunião, porém não esteve presente, apesar de alguns de seus principais integrantes estarem atuando na pré-campanha de Toninho Heitor. Com a vinda de Narcio, na quarta, novos desdobramentos poderão surgir a partir de agora.

Após o anúncio oficial, Toninho Heitor e Edgard Mendonça leram uma carta que manifesta os rumos que pretendem adotar a partir de agora.

“Amigos!

Hoje e um dia histórico para nós e – sem receio d eparecermos arrogantes – é também um dia especial para a nossa querida Frutal. Histórico porque estamos construindo uma Frente Política por Frutal da qual fazem parte pessoas, entidades e partidos políticos diversos e diferentes, mas com os mesmos sonhos e o objetivo único de fazer o bem por nossa cidade.

É também um dia especial porque essa Frente se faz por princípios e não por argos.

Essa Frente Política comunga sentimentos e projetos comuns em todas as áreas da administração pública.

Essa Frente por Frutal nasce não do desejo da unanimidade quase sempre enganosa, mas na crença de que a diversidade e a divergência responsável e republicana são os pilares da democracia.

A Frente por Frutal, portanto, nasce e será cada vez mais forte com o inestimável apoio de todas as nossas lideranças, de Belo Horizonte e Brasília, que comungam conosco deste sentimento bom e genuíno de Amor por Frutal. No entanto, a Frente por Frutal só atingirá a maioridade com o apoio do povo. E para isso precisamos nos comprometer, trabalhar e nos dedicar neste período de pré-campanha e depois quando tudo for referendado pelas convenções partidárias.

O referendo maior, no entanto, é o referendo do povo, nas runas, e isso acontecerá, certamente, porque o que nos une é o sentimento bom e fenuíno de amor por nossa gente e nossa cidade.

Toninho Heitor

Edgard Mendonça”

Frutal, 12 de junho de 2012.

Mais tarde posto mais novidades!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: