Prefeitura inaugurará academia ao Ar Livre no Garimpo

11025601_1564410953835678_464955794_oSerá inaugurada no próximo domingo (29), a Academia ao Ar Livre, do Povoado do Garimpo do Bandeira. O evento acontece às 10h, na praça central da localidade. Incluída no Projeto Boa Forma, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, a academia tem a finalidade de reforçar a luta contra o sedentarismo e proporcionar uma melhor qualidade de vida aos cidadãos.
O Projeto Boa Forma surgiu com a conquista, no ano passado, de novas academias para o Município. Outras 10 serão instaladas ainda este ano, beneficiando moradores de diversas localidades, incluindo povoados e o distrito de Aparecida de Minas.
Viabilizadas por emendas parlamentares, elas serão construídas através de parceria entre o Governo de Minas e a Prefeitura de Frutal. Somadas as já existentes, a cidade passa a ter 17 academias – das quais 12 foram conquistadas pela atual administração.
Localizadas em praças, as academias de ginástica contam com aparelhos especialmente reforçados para suportar o intenso ritmo de uso e as variações climáticas. E estarão à disposição do público durante 24 horas, todos os dias da semana.
Bairros Contemplados (ainda serão instaladas)
Novo Horizonte, Princesa Isabel, Princesa Isabel II, Estudantil, Jardim do Bosque, Centro e Vila Esperança.
Povoados e Distrito Beneficiados
Garimpo do Bandeira, Vila Barroso (Xatão), Pradolândia, Boa Esperança e Aparecida de Minas.
Academias já Instaladas
Alto Boa Vista, Ipê Amarelo, Waldemar Marchi, Frutal II e Nossa Senhora Aparecida (Parque dos Lagos).
Texto: SECOM – Secretaria de Comunicação e Relações Públicas

rf2015d

andreletricista

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: