Noticias

Começando a Semana

Ao que parece a chapa Toninho Heitor e Edgard Mendonça deverá mesmo ser a indicada nas convenções municipais deste mês. Informações que nos chegaram dão conta de que, em churrasco com amigos, Edgard teria afirmado com todas as letras que irá compor com Toninho Heitor e que as negociações já estariam 90% concretizadas. Agora resta esperar os próximos dias para o vereador se manifestar ou, em todo caso, ver seu nome indicado na convenção municipal.

==

Cada vez mais o desenho eleitoral vai ganhando contornos praticamente definitivos e as alianças que havíamos destacado no site, vão se consolidando. Dos três principais pré-candidatos que lideram as pesquisas, apenas Mauri ainda não teria o nome de seu vice de forma definitiva.

==

Só para relembrar, provavelmente poderão ser indicados a vice de Mauri as seguintes pessoas: Zé Luís, ex-secretário de Educação; Maíza, vereadora; e Plínio, ex-secretário de Saúde. São os nomes mais cotados, porém, ainda assim nada impede dos partidos que o apóiam sugerirem um novo nome, totalmente inesperado.

==

O Secretário Narcio Rodrigues estará em Frutal na próxima quarta. Não sabemos se dentre seus compromissos incluem anúncios ou oficialização de apoios de sua parte. Só para lembrar, Narcio insistiu que apenas depois do dia 20 discutira a sucessão municipal.

==

Dentro desse contexto político que Frutal e o país ultrapassam, chegou-nos ao conhecimento o surgimento de um blog com intuito de falar apenas do Hospital Frei Gabriel: http://tiofunerio.blogspot.com.br/ . Não sabemos, ainda, quem está abastecendo as informações, mas é certo de que as postagens irão render muitas discussões e suspeitas.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: