Moradora pede atenção da polícia para caso grave no Progresso

campomalibuUma moradora do bairro Progresso, nas proximidades da rua Senador Gomes na esquina com a rua Capinópolis, nas proximidades do extinto Campo da Malibú, encaminhou uma mensagem de desabafo a mim na manhã desta terça. Vou reproduzir o desabafo e já fica o alerta para as autoridades em segurança pública da nossa cidade:

“Acredito que você saiba onde era um campinho de futebol que hoje está desativado. Tenho observado a constante movimentação de usuários de drogas entrando e saindo, quebrando tudo. Eles estão retirando até as janelas do lugar. Eu e a vizinhança não nos preocupamos com a construção, mas sim com a nossa segurança, uma vez que eles ficam observando o dia a dia das pessoas. No nosso quarteirão, todos trabalhamos.

Não é só a questão de roubo, é também uma questão grave. Temos muitas crianças, mães, mocinhas e rapazinhos que trafegam por estas ruas. Hoje eles conseguiram retirar uma janela. Sábados eles retiraram um vaso sanitário. Eles saem e depois voltam, observam a movimentação e começam a entrar vários “zumbis humanos” tomados pelas drogas.

Ligamos para a polícia na hora do almoço. Eles vieram, passaram na rua, fizeram um barulho com a sirene, mas não entrou e foram embora. E o quebra-quebra continua. Acredito que não vai demorar e vão achar gente morta ali ou algum crime bárbaro acontecerá.

Gostaria que divulgasse nas redes sociais para que alguém desses governantes nos ajudassem, pelo menos, mandando limpar o terreno. Já faz cinco dias que não dá para dormir direito porque o quebra quebra é intenso”.

Fica registrado o desabafo da moradora, que não vou identificar por motivos de segurança. Porém, se alguma autoridade quiser, posso repassar o contato dela.

rf2015d

ioneidutra

%d blogueiros gostam disto: