Noticias

Reclamações de leitores: dengue no centro e obras que tampam nascente de água

Moradores da rua Capitão Felizardo Fontoura encaminharam reclamações quanto a existência de muitos pernilongos e mosquito da dengue no local e nas imediações. Eles têm alertado para o risco de epidemia de dengue que é latente e o fato de que é preciso que todos se mobilizem contra a doença. Fica aqui o registro da queixa.

==

Encaminhei a reclamação para a Secretaria de Comunicação, que afirmou que irá repassar o fato para o departamento de controle de dengue. Mas, no entanto, o alerta fica para a toda cidade: é preciso que nos preocupemos com o mosquito da dengue,antes que ele volte a nos matar. Já tivemos mortes na cidade por conta da doença e em Uberaba, ontem, tivemos a primeira vítima daquela cidade. Sinal amarelo para todos!

==

O perito ambiental Carlos Rodovalho me chamou a atenção para um fato que o está preocupando: uma nascente de água estaria sendo tampada em obras de um condomínio em frente ao HidroEx. Ele afirma que a situação é preocupante e disse ter fotos para serem divulgadas. Fica aí o alerta para as autoridades ambientais e o espaço para os proprietários do condomínio, caso desejem, se manifestar.

==

rf2015d

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: