Jovem é agredido com cadeirada no rosto em confusão em bar

Um jovem de 24 anos foi agredido com uma cadeirada desferida por um homem de 31 anos em um bar localizado na avenida Euvaldo Lodi, no Centro de Frutal. Conforme informações, o caso ocorreu por volta da 1h do sábado, dia 3, momento em que havia grande aglomeração de pessoas no estabelecimento.

Em determinado momento houve uma briga generalizada, sendo que a PM foi acionada e chegou ao local para dispersar a situação que envolvia cerca de 10 pessoas no conflito. Após conseguir “apartar” os brigões, vários dos envolvidos fugiram correndo, tomando rumo ignorado, sendo que um dos envolvidos acabou sendo detido pelos militares.

O homem afirma que um dos envolvidos na briga generalizada teria dado uma cadeirada em seu rosto, causando escoriações no lado esquerdo. A vítima ainda afirmou que durante a confusão o autor se aproximou da mesa em que ele estava e acertou o golpe e, por isso, pretende representar judicialmente contra ele.

O autor foi localizado e para os militares, relatou que um grupo de cinco pessoas o agrediu dentro do estabelecimento e optou por não fugir, dando início à confusão.

Já uma testemunha relatou que o autor da cadeirada estava brigando e incitando os demais clientes a iniciar uma briga, até que conseguiu o que queria, dando início ao tumulto. Após ouvir a versão dos envolvidos, a ocorrência foi registrada e segue para o juizado especial criminal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação