Opinião: Um desabafo pela espera telefônica (e sem ser atendido)

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Juro que tentei não falar, mas depois de quase 30 minutos ouvindo o CD da Enya, desisti de ser atendido pelo 103 12 da CTBC. Para constar: foi a segunda ligação do dia. Na hora do almoço, fiquei outros 32 minutos. Minha vida e meu tempo valem mais do que ficar esperando no telefone.

Infelizmente, não posso passar horas à espera de um atendimento para resolver um problema que, a meu ver, a empresa não deveria ter deixado ocorrer: resolveram acumular ligações de dezembro, janeiro e fevereiro em apenas uma conta, chegando a um valor extremamente alto. Quero resolver o problema mas, infelizmente, não tenho tido sucesso pelo 103 12. Amanhã é tirar um saco de paciência e tentar novamente.

Só para constar, o protocolo a que se refere o tempo cronometrado na imagem a cima é o 201503076267.

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rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

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