Menor tem celular subtraído no Clayton Brito

A Polícia recebeu um chamado para registrar o furto de um telefone celular no Ginásio Clayton Brito, em Frutal. Segundo o depoimento da vítima, um menino de 14 anos, ele estava jogando bola com amigos e o autor pediu seu celular emprestado para jogar online. Pouco tempo depois, o suspeito saiu do local e ao retornar, disse ao menor que não sabia onde o aparelho estava.  

Após o rastreamento, notaram que a localização do celular havia sido atualizada pela última vez do lado externo do ginásio. Então, a vítima e os amigos foram até um estabelecimento próximo e solicitaram as gravações da câmera de segurança, que apontavam o jovem escondendo algo na laje do Clayton Brito. Quando retornaram para procurar o objeto, não havia mais nada.

A PM foi até a residência do autor, que inicialmente negou a prática do furto. No entanto, após ser convencido pelos militares, confirmou a culpa e alegou que o aparelho não estava em sua posse, mas sim com outro indivíduo. Os policiais se deslocaram até o trabalho do outro suspeito, que também negou o envolvimento, contudo, acabou confessando que foi procurado pelo ladrão para formatar o aparelho.

O celular foi devolvido à vítima, e os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do município, onde aguardam os próximos passos da Justiça.

Comments

comments