Menor é agredida após atrito com companheiro

Nesta última quarta-feira (24), uma jovem de 15 anos acionou a Polícia Militar para registrar uma ocorrência de lesão corporal. A vítima vivia um relacionamento tipo união estável com o seu companheiro há 4 meses, residindo em um imóvel alugado.

Segundo o relato da solicitante, ela estava indo até a casa da sua mãe quando o autor e a sogra a encontraram no meio do caminho. Ao entrar no veículo, o parceiro puxou seus cabelos, tentou arrastá-la para fora e lhe deu um soco.

Quando chegaram em casa, ele informou que queria terminar o relacionamento. Motivada pela raiva, a vítima contou a sogra que o filho era usuário de drogas. Diante deste fato, o homem a chutou por trás, eles trocaram socos e tapas, mas a menina foi arrastada pelo cabelo e trancada dentro de um quarto. Assim que ele abriu a porta, ela foi até um estabelecimento próximo à sua residência e chamou a PM.

O autor contou aos militares que as brigas entre os dois eram constantes. Os dois foram encaminhados ao Hospital Frei Gabriel para a realização de exames, e depois à Delegacia, onde aguardam os próximos trâmites junto à Justiça.

Comments

comments