Noticias

Entrevista: Edivalder Cheiroso, presidente do PSDB de Frutal

Por Lívia Queiroz*

Edivalder Fernandes, conhecido também como Cheiroso, atual vereador e presidente do PSDB Frutal, forneceu alguns detalhes e o posicionamento do partido nesta pré-campanha. De acordo com ele o PSDB já está com seus pré-candidatos nas ruas de Frutal transmitindo suas propostas para a população. Trabalhando para alinhar as eleições de 2012 e 2014, a fim de alcançar uma forte aliança juntamente com o secretário de estado Narcio Rodrigues e o deputado estadual Zé Maia. Para pré-candidatos Edivalder confirma os nomes do ex prefeito de Comendador Gomes, Frontino Santana que já era citado desde o ano passado, e José Neto, atual secretário do Meio Ambiente, que se lançou há pouco tempo na campanha. Sobre possíveis alianças, o vereador Edivalder não afirma nenhuma especifica, mas assegura conversar com qualquer sigla interessada. “Partidos que estejam em sintonia com nossos ideais, princípios e dispostos a aceitar nossa participação na administração. Dentro deste norte, sem restrições”, conclui ele. Confira a entrevista:

P – Como está sendo feita a campanha do PSDB para as eleições de 2012?

O PSDB esta trabalhando para ter seu próprio nome como candidato a prefeito nas eleições de 2012, estamos com nossos pré-candidatos na rua passando suas propostas para a população, acreditamos que são pessoas com toda condição de administrar Frutal. Além disto, o partido tem projetos para as eleições de 2014, daí estamos trabalhando com um alinhamento nas duas eleições. Estamos conversando com diversos partidos a fim de fazer uma forte aliança, que saia vencedora e em contato direto com nossas maiores lideranças regionais, ou seja, o secretário de estado dep. Narcio Rodrigues e o dep. Estadual Zé Maia.

P – É possível citar os nomes dos pré-candidatos para essas eleições?

Sim. Como pré-candidato a prefeito, desde o ano passado o Frontino; pecuarista e empresário em Frutal e ex prefeito de Comendador Gomes se colocou a disposição do partido como pré-candidato e a cerca de 40 dias José Neto; atual secretário de Meio Ambiente, ex vereador e presidente da ACIF também se lançou como pré candidato.

P – Qual o posicionamento do PSDB no final da pré-campanha?

Esperamos estar em campanha com um de nossos pré-candidatos, mostrando o que o partido já fez por Frutal e que tem um grande projeto para administrar nossa cidade.

P – Quais são as possíveis alianças do partido?

Antes de mais nada, com um partido/candidato que esteja em sintonia com nossos ideais, princípios e disposto a aceitar nossa participação na administração, entendo que o partido já fez por Frutal, mas que ainda tem muito a contribuir e somar na administração 2013/2016, além disto, estar comprometido com o PSDB nos projetos das eleições de 2014. Dentro deste norte, estaremos conversando com todas as siglas, sem restrições.

 *Lívia  Queiroz é estudante do 7° período de Jornalismo no Campus de Frutal e estagiária do site

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: