Noticias

Operação “Fecha Batalhão” aborda 344 pessoas em Frutal e região numa noite

fechabatalhaoLogo na primeira semana de trabalho como comandante da 4a. Cia. Independente de PM, o capitão Ivanildo Gomes dos Santos coordenou na noite de sexta para sábado a operação “Fecha Batalhão”, envolvendo as cidades de Frutal, Planura, Fronteira, Comendador Gomes e Itapagipe, que pertencem à sua região. No total, foram abordadas 344 pessoas nessas cidades, sendo que só em Frutal, 208 pessoas passaram pela fiscalização da PM.

Os números foram altamente positivos e demonstram a importância de ações como essas para garantir a tranquilidade dos frutalenses e moradores da região. Um dos principais pontos de ação em Frutal foi a praça da AABB, onde foi encontrada uma arma branca, dois pedaços de maconha, papelotes com drogas e duas chaves “michas” utilizadas no furto de motos.

Sem dúvida nenhuma o capitão Ivanildo já inicia seu trabalho de forma muito positiva e demonstrando a importância de se ter uma pessoa que conhece bem a cidade e a região para que possamos dar um “basta” na criminalidade. Para se ter uma ideia do amplo trabalho realizado nessa noite, seguem os números da operação:

Frutal:

Pessoas abordadas: 208

Veículos fiscalizados: 127

Veículos removidos: 5

CNH recolhidas: 3

Autos de Infração lavrados: 16

Presos: 1 pessoa

Droga apreendida: 2 pedras de crack, 2 buchas de maconha

Objetos: 1 arma branca e 2 chaves michas

Comendador Gomes

Pessoas abordadas: 102

Veículos fiscalizados: 53

Autos de Infração; 1

Itapagipe

Uma prisão por uso de drogas

Fronteira

Cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Ronaldo Dias de Oliveira

Planura

Pessoas abordadas: 32

Veículos fiscalizados: 15

Veículos removidos: 1

Autos de Infração: 4

Parabéns a toda equipe da PM envolvida na operação. Aproveito aqui para parabenizar o capitão Ivanildo por assumir o comando da cidade. Estive em viagem nos últimos dias e me faltou a oportunidade de me manifestar publicamente sobre o assunto. Certamente Frutal e região vão ganhar muito sob o comando dele.

rf2015d

 

andreletricista

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: