PM apreende carga de cigarros contrabamdeados avaliada em R$280 mil

contrabandofronteiraDenúncia anônima levou a PM de Fronteira a encontrar uma carga de contrabando avaliada em R$280 mil, além de prender envolvidos com o crime. Tudo começou quando uma guarnição recebeu a denúncia e esteve na Rua dos Esportes, na altura do número 480, onde ocorria o descarregamento do material. Lá, foram avistadas pessoas descarregando caixas que estavam no interior de um caminhão do tipo baú.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os envolvidos pararam o serviço e o proprietário da residência, ao ser abordado, negou que os policiais pudessem entrar em sua casa. Após conversas e a chegada do suposto dono da carga, os militares foram autorizados a entrar no imóvel e, nas averiguações, constataram que as caixas eram de cigarro. No interior do caminhão baú ainda haviam cigarros contrabandeados (sem nota fiscal) e em um dos cômodos, mais uma remessa do material.

No total foram encontradas 349 caixas do cigarro da marca Eight, que foram apreendidas. Também foram conduzidos os suspeitos L.E.G, 30 anos; O.G, 58 anos e pai de L.E.G; e ainda R.V.P., de 40 anos.  Os dois primeiros assumiram a propriedade da carga, enquanto R.V.P afirmou que apenas auxiliava no descarregamento da mercadoria. Os envolvidos serão levados para a Polícia Federal, em Uberaba, assim como o caminhão e a carga apreendida.

rf2015d

 

escideal

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: