Rapidinhas da manhã

Operação da PM de Fronteira terminou com 14 pessoas presas sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. São homens, mulheres e menores envolvidos na operação ocorrida ontem. Um ônibus foi necessário para trazer todos os detidos até a delegacia de Frutal, onde prestaram depoimento para o delegado de plantão.

==

Além dessa prisão, em Frutal os policiais da cidade também detiveram duas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico, especialmente o crack. De fato, o número de pessoas envolvidas com esse tipo de crime ainda é grande em Frutal. Infelizmente. E nem vemos perspectiva de alguma coisa melhorar.

==

E “bombou” ontem a ocorrência da mulher que brigou com o marido por conta do WhatsApp. Muita gente riu, compartilhou e divulgou a mensagem. Até mesmo no referido “grupo” que teria provocado o desentendimento do casal. São as coisas do dia a dia. Mas, de tudo isso, fica a lição: tudo que é demais, passa. Seja no amor ou no grupo do celular.

==

A nova diretoria da Sociedade Amigos de São Francisco de Assis, que é mantenedora do Frei Gabriel, foi empossada no último dia 19 de fevereiro. O novo presidente, Ronaldo Oliveira, já está a frente das funções administrativas dessa entidade, que recebe recursos para que sejam investidos no hospital.

==

rf2015d

imperialxerox

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: