PRF encontra 84 tabletes de maconha na BR-153

drogas_1Uma pessoa foi presa na madrugada desta sexta-feira (20) entre a MG-497 e a BR-153 transportando mais de 50 quilos de maconha. O suspeito foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma operação integrada de combate à criminalidade entre as delegacias de Uberlândia, Uberaba e Frutal.
Segundo o inspetor Willian Romero, os 84 tabletes de maconha estavam escondidos dentro de caixas e malas, em um veículo dirigido por um homem de 44 anos. Ele tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais. “Quando os policiais deram sinal de parada ele fugiu e correu cerca de 400 metros, entrando no mato, mas conseguimos prendê-lo”, explicou.
A abordagem foi próxima a cidade de Prata, no Triângulo Mineiro. De acordo com a polícia, a droga estava sendo transportada de Iturama para Uberlândia. Ao ser preso o homem confessou à polícia que deixaria o veículo com a droga em um posto de combustíveis em Uberlândia. Após a entrega, o suspeito, que é mototaxista em Iturama, receberia R$ 1 mil. O inspetor ainda completou que a utilização destas pessoas para o transporte dificulta a identificação dos donos da droga.

rf2015dprovida

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: