Desempregado agride, ameaça a mãe e é preso em flagrante

Ser mãe já é uma grande responsabilidade. Porém, infelizmente, nem todo filho pensa assim. E por volta das 20h20 de sábado (23) um rapaz de 20 anos, desempregado, morador do bairro Progresso, agrediu a sua mãe, uma faxineira de 45 anos, atirando objetos contra ela e, ainda, com uma faca, fez ameaças de morte contra a vítima.

Com o impacto dos objetos arremessados contra ela, a mulher caiu no chão e sofreu hematomas, enquanto o autor passou a quebrar móveis da casa enquanto prosseguia com ameaças de morte com a faca nas mãos.

A PM foi acionada por testemunhas e ao chegar na casa, o agressor tentou fugir. Primeiro foi para o fundo da casa, subiu no telhado e saiu correndo pelo teto, quebrando diversas telhas. Ele então se escondeu atrás de um portão em um corredor escuro na parte da frente do imóvel, porém, foi encontrado pelos militares.

Ele começou a gritar para os policiais não se aproximarem e que ele seria “vida louca”, atirando cacos de telha contra os militares. Mas, como todo “vida louca”, no final a história deu ruim pra ele. Reforços foram acionados e, após um cerco no imóvel e tentativa do homem em agredir os policiais, ele foi imobilizado com uma arma de choque, que o imobilizou e permitiu sua prisão.

O desempregado foi preso em flagrante por todos os crimes cometidos e levado para Delegacia para demais providências necessárias.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação