Motorista morre em acidente que terminou em incêndio na BR-364

acidente3641702Um grave acidente no cruzamento da BR-364 com a MG-427 foi registrado no final da manhã dessa terça, dia 17 de fevereiro. Ao que parece, um veículo GM Vectra colidiu lateralmente com uma carreta bi-trem que fazia a conversão no trevo para seguir sentido a Conceição das Alagoas.

Sabe-se que o motorista do Vectra teria falecido, já que com o impacto houve um incêndio de grandes proporções que destruiu o veículo e o cavalo da carreta. No entanto, até o momento, não há identificação do motorista. Uma placa do veículo foi encontrada e seria do município de Araraquara (SP). Assim que houver mais informações, atualizo.

==

Update: Segundo informações que recebi há pouco, o motorista está hospitalizado junto com uma passageira. O passageiro que morreu estava no banco de tras e a morte foi causada por corte do abdomem pelo cinto de segurança. O motorista do caminhão ajudou o motorista do carro retirar o corpo e o incêndio aconteceu logo depois. Segundo informação do pessoal que estava no local.

baixeoapp

rf2015d

BomTetook

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: